Filipe Augusto deixou o Benfica para rumar à Turquia e no dia em que foi oficializado no Alanyaspor despediu-se do emblema encarnado. O médio desejou sorte à equipa orientada por Rui Vitória, mas deixou também críticas a quem o criticou nesta passagem pela Luz.

«Infelizmente tentaram criar e vender uma imagem no momento menos bom da equipa, que não condiz com o meu profissionalismo, com o respeito que tenho pelos benfiquistas, pelo clube e também a minha qualidade. Qualidade esta que nenhum tipo de comentário e muito menos 4 ou 5 palavras em certo tipo jornais, vão conseguir desfazê-la», escreveu.

Apesar do pouco tempo que passei neste clube, não poderia de maneira alguma deixar de AGRADECER pelas alegrias e realizações que me proporcionou durante esse tempo. Infelizmente tentaram criar e vender uma imagem no momento menos bom da equipe, que não condiz com o meu profissionalismo, com o respeito que tenho pelos benfiquista, pelo clube e também a minha qualidade. Qualidade esta que nenhum tipo de comentário e muito menos 4 ou 5 palavras em certos tipos jornais, vão conseguir desfazê-la. Mas o que levarei comigo é o carinho, respeito e admiração por todos aqueles que sempre estiveram presentes, a honra de poder jogar em clube tão grande e amizade de todos os meus companheiros. E para terminar, quero desejar do fundo do meu coração um ótimo restante de temporada, para que no final possa vê-los comemorar o que todos querem e sonham -> O P3N7A. #CarregaBenfica #AtéBreve Obrigado! 🦅

Uma publicação compartilhada por Filipe Augusto (@_filipeaugusto) em