Lima acredita que está a passar pelo melhor momento da sua carreira, mas garante que nunca recebeu qualquer contacto sobre a possibilidade de integrar a seleção portuguesa.

«Essa questão levantou algum ruído, mas a verdade é que não recebi qualquer convite», afirmou, numa entrevista à ESPN brasileira.

O avançado do Benfica deixou muitos elogios ao treinador encarnado na sua evolução como jogador: «Jorge Jesus tem tido um papel determinante. É um treinador que sabe muito de futebol e todos os dias aprendemos com ele. Eu, pessoalmente, evoluí muito nestes dois anos que trabalhamos juntos».

Lima sublinhou que a conquista do campeonato passou sobretudo pela «humildade» do Benfica.

«O segredo foi a humildade, a coesão e a qualidade deste grupo de trabalho. Neste clube existe uma estrutura muito forte ao redor da equipa de futebol, onde não falta nada para que possamos fazer o nosso trabalho da melhor maneira. Temos um grupo com grande qualidade, muito bem orientado pelo nosso treinador Jorge Jesus e pelo apoio direto do presidente Luís Filipe Vieira, que esteve sempre ao nosso lado. E depois, é claro, graças ao apoio dos adeptos do Benfica, que são fantásticos. Em qualquer estádio jogamos como se estivéssemos em casa», disse.

Um segredo que, segundo Lima, pode ajudar também esta noite o Benfica a eliminar a Juventus: «Vamos trabalhar com humildade e procurar passar a eliminatória. Partimos para o jogo com os pés bem no chão e sabemos que temos qualidade».