Ljubinko Drulovic foi um dos jogadores mais notáveis da Liga na década de 90. O sérvio representou oito anos o FC Porto antes de se mudar para o Benfica, já na viragem de século.

Drulo anteviu o Clássico da Luz da perspectiva dos dragões e considerou dois cenários em função do resultado. O ex-futebolista defendeu que Sérgio Conceição joga o seu futuro na partida frente às águias.

«Temos de ser realistas. Só com uma vitória é que o FC Porto pode devolver a confiança aos adeptos. Os adeptos do Porto são muito exigentes e estão habituados a ganhar. O jogo também é importante para o Sérgio Conceição, pelo menos para recuperar esta confiança que ele perdeu de alguns adeptos. O Sérgio sabe que este jogo é muito importante. Se o FC Porto conseguir um bom resultado, vai ficar tudo bem. Agora, se conseguir resultado menos bom os adeptos não vão ficar satisfeitos e nestas situações, normalmente, pede-se a cabeça do treinador, porque é o principal responsável. O Sérgio sabe disso e mais do que ninguém quer ganhar e ficar bem», analisou, em declarações à Renascença.


A entrevista de Drulovic ao Maisfutebol - Drulovic: «O Robson não me convocou e disse ‘não há lugar no avião’.»