Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o empate frente ao Moreirense, o segundo consecutivo:

[Finalização é um problema?] «Olhando à quantidade de ocasiões, acho que ganhávamos os dois jogos de forma tranquila, independentemente do bom trabalho das duas equipas que defrontámos, o Vitória e o Moreirense. Tivemos um volume ofensivo grande, tivemos situações para definir de forma diferente. Na segunda parte, depois do empate, já a acabar, também tivemos ocasiões».

[Equipa sentiu falta de Marega? Não vamos por aí. Tivemos uma dinâmica muito interessante, tivemos o Óliver e o Hector em posição diferentes. A equipa consegue dar respostas sem um jogador. Atacámos à pressa, e por atacar à pressa por vezes a equipa desequilibra-se. Sabíamos que as bolas paradas, num campo como este, seriam importantes».

[Arbitragem?] «Até ao final da época não vou falar mais da arbitragem, no Porto Canal há um expert para falar de arbitragem. Só tenho a dizer que a minha agenda é o FC Porto, e por baixo tenho o nome do excelentíssimo senhor Jorge Nuno Pinto da Costa. Eu não falo mais de arbitragem esta época.»