O treinador do Marítimo, Nelo Vingada, não ambiciona apenas uma vitória no próximo sábado frente ao V. Setúbal. «Vamos tentar encontrar um compromisso entre fazer um bom jogo, e, fazendo um bom jogo, as possibilidades de um resultado positivo são melhores, e jogarmos com objetividade de lutar pela vitória, uma obrigação que o Marítimo vai ter sempre em qualquer jogo», afirmou, na conferência de imprensa de antevisão.

Desde que regressou ao Marítimo, Nelo Vingada empatou um jogo (Famalicão) e perdeu dois (FC Porto e Belenenses) e admitiu a necessidade de inverter a tendência apesar de referir que o caminho é para a frente.

«O que vai, lá vai e não podemos alterar. Temos de pensar e refletir o que menos bem temos feito e tentar encontrar neste jogo melhores soluções e sobretudo o caminho para um resultado positivo», frisou.

Uma das caras novas é Maurício, jogador proveniente do Portimonense, mas que fez a primeira metade da temporada no FC Porto B, que poderá até ser titular, aproveitando as ausências de Dirceu e Deyvison.

«É um jogador que está em condições para dar o seu contributo e que vem com uma rodagem relativa porque tem jogado bastante com o Porto e conhece bem o campeonato português», acrescentou Nelo Vingada.