Jorge Jesus acredita que a equipa vai continuar a crescer nos próximos jogos e ilustra esse desejo com a dinâmica que a equipa tem apresentado neste início de temporada 100% vitorioso.

O treinador dos leões quer uma equipa poderosa e não estranha, por isso, que as equipas se apresentem com cautelas defensivas diante da turma de Alvalade.

«É natural que os adversários, face ao que o Sporting tem feito, possam sentir que o Sporting tem uma boa dinâmica e, em termos estratégicos, tenham mais cautelas defensivas. Mas não posso ter a certeza da forma como o treinador do Paços possa estar a pensar. Estamos com uma boa dinâmica, a equipa vai crescer ao longo das jornadas, não tenho dúvidas nenhumas, e o que queremos é que a equipa seja poderosa. Se tivermos de intimidar os adversários melhor», disse Jorge Jesus, antes de se referir ao Paços Ferreira, primeira equipa a visitar o estádio leonino esta temporada para a Liga Portuguesa.

«Ainda não há uma identificação muito grande em relação às outras equipas. Há mais em relação ao Sporting, porque o Sporting já disputou uma final, já fez um jogo de apuramento para a Champions, portanto já tem alguns jogos. O Paços teve um jogo do campeonato, não há uma identificação muito grande, mas o que sabemos do Paços penso que chega e sobra para sabermos que vai ser uma equipa bem organizada defensivamente, uma equipa que vai tentar, na perda da bola do Sporting, sair em contragolpes, mas isso é normal com todas as equipas que jogam com aquelas que são mais poderosas. A história de estratégia do jogo não foge muito disto e estamos preparados», rematou.