Lisandro López está ansioso por voltar ao Benfica para mostrar serviço a um «treinador extraordinário» como Jorge Jesus ao lado de um «grupo muito bom». Para isso, espera que a eventual saída de Garay se concretize.

«Estou a preparar-me da melhor maneira para voltar ao Benfica. Há uma possibilidade de o Benfica vender o Garay e esse é um espaço que fica para todos os defesas que têm vindo a lutar para conquistá-lo. Estou muito contente por poder integrar o plantel. O meu objetivo é poder chegar ao Benfica e ganhar a titularidade», afirmou, em entrevista ao jornal «A Bola».

«Se o Benfica vender Garay, vou para ganhar esse lugar que vai ficar vazio e tentar mostrar por que o Benfica se interessou em mim, a razão pela qual me comprou», reforçou.

O central argentino foi emprestado na época passada ao Getafe, sendo que o clube espanhol até está interessado na sua continuidade, e explica agora a sua opção: «Queria esgotar todas as possibilidades de ir ao Mundial. E a verdade é que estive a um passo de consegui-lo [esteve nos 30 pré-convocados da Argentina]. Isso quer dizer que as coisas correram bem».