Kléber já está em casa a cumprir um rigoroso programa de repouso absoluto, monitorizado pelo departamento médico do Estoril,  após o TAC realizado no Hospital São Bernardo, em Setúbal, ter confirmado a suspeita de traumatismo craniano que obrigou o avançado a abandonar o jogo no início da segunda parte.

Segundo informações recolhidas pelo Maisfutebol junto do clube, o jogador está a evoluir favoravelmente, não havendo ainda previsão sobre quando pode integrar os treinos. A resposta do jogador tem sido positiva e caso continue a evoluir favoravelmente não está posta de parte a sua utilização na receção ao Marítimo da próxima jornada. 

 
O brasileiro, recorde-se, protagonizou um momento angustiante ao chocar violentamente de cabeça com François, no lance que acabaria por restabelecer a igualdade no mercador, sofrendo perda momentânea de conhecimento.

A partida esteve interrompida durante aproximadamente cinco minutos, tendo o avançado emprestado pelo FC Porto sido imediatamente transportado para a unidade hospitalar local a fim de cumprir exames médicos complementares. O jogador recebeu alta por volta das 22:30 horas.