O confronto entre o adjunto de José Mourinho e o treinador do Bodo/Glimt após o jogo da 1.ª mão da Liga Conferência entre a equipa norueguesa e a Roma foi tema de conversa na antevisão do treinador português ao encontro da 2.ª mão.

Em declarações aos jornalistas, Mourinho negou qualquer clima de tensão da parte de jogadores e restante staff dos Giallorossi.

«No primeiro jogo tivemos uma derrota histórica (6-1). E tivemos um comportamento exemplar após perder daquela forma, mantendo um fair-play que eu não consideraria normal. Reagimos com honra após aquela humilhação. Depois, jogámos mais dois jogos e nunca houve problemas para o árbitro», afirmou.

«O meu staff está agitado? Uma mentira repetida muitas vezes é sempre uma mentira», acrescentou, citado pela Gazzetta dello Sport.

Mourinho foi questionado sobre o vídeo divulgado pelo Independent, que mostra trocas de agressões após o jogo, o que motivou a suspensão preventiva do treinador do Bodo/Glimt e de Nuno Santos. «Não tenho qualquer consideração a fazer sobre isso», limitou-se a dizer, evitando tocar no assunto. «O que pensa da suspensão de Nuno Santos?», questionou um jornalista. «Eu não penso, a UEFA pensa. Eu nao decido, a UEFA decide», disparou o treinador da Roma.