Maurizio Sarri, treinador da Juventus, defendeu, esta terça-feira, que Cristiano Ronaldo deve «jogar todas as partidas com o mesmo nível de motivação», depois de o português ter dito que, se dependesse dele, só jogaria «os jogos da Champions e da Seleção», em entrevista à France Football.

«Acredito que Ronaldo deve jogar todas as partidas com o mesmo nível de motivação, porque ele é património do futebol mundial. É bonito tê-lo sempre em campo. Claro que até ele, de vez em quando, precisa de algum descanso, mas é o tipo de jogador que queremos ver sempre em campo» começou por dizer o técnico em declarações ao Esporte Interativo.

Mais notícias sobre Cristiano Ronaldo.

O treinador italiano de 60 anos comparou ainda as exibições Paulo Dybala às da época anterior, afirmando que o jogador «tem uma motivação notavelmente superior à da temporada passada».

«Acredito que Dybala, nesta temporada, tem uma motivação notavelmente superior à da temporada passada. Ele tinha a consciência de que tinha feito uma temporada abaixo do seu grande potencial e quer recuperar a todo o custo. Está a fazer isso muito bem», concluiu.

Pela Juventus, Ronaldo disputou um total de 12 jogos esta temporada, entre a Liga italiana e a Liga dos Campeões, com um registo de seis golos apontados.