O Tottenham de José Mourinho foi apenas a segunda equipa a conseguir derrotar o Wolverhampton no Molineux na Liga inglesa esta época e o treinador português desfez-se em elogios ao conjunto orientado por Nuno Espírito Santo e disse que esta luta por mais do que aquilo que assume publicamente.

«Têm feito uma campanha incrível na Premier League e na Liga Europa. Podem dizer o que quiserem, mas eu acho que lutam pelo top-4. Podem escondê-lo, dizer que não, mas eu tenho muitos anos disto para entender os sentimentos e perceber que eles lutam por algo mais do que aquilo que dizem», disse o treinador português em declarações à Sky Sports após o jogo.

«Mostraram o quão bons e fortes são a todos os níveis: tática, tecnicamente e mentalmente são muito, muito fortes», acrescentou Mourinho, que assumiu que os Spurs ainda precisam de alguns ajustes. «Temos muito para melhor do ponto de vista tático. Mas vamos lá chegar. Tivemos um espírito fabuloso e foi uma enorme vitória.»

O «special one» começou a conversa com a Sky com uma memória que o deixou com a voz embargada. «Deixem-me partilhar convosco uma pequena grande emoção: o meu pai jogou aqui neste estádio contra o Wolves num jogo da Taça UEFA no início dos anos 70. Foi especial para mim.»