Bruno Fernandes foi suplente no domingo, mas saltou do banco para resolver a eliminatória entre Manchester United e Liverpool (3-2), dos 16 avos de final da Taça de Inglaterra. O facto de o português não ser titular em alguns encontros leva a que Ole Gunnar Solskjaer e o próprio jogador sejam questionados sobre se Bruno Fernandes está cansado.

Depois da garantia do técnico, chegou a vez de o próprio médio assegurar: «Cansado? Aos 26 anos não posso estar cansado. Se estiver cansado agora, quando tiver 30 ou 32 anos não vou conseguir jogar ou então vou jogar um em cada cinco jogos».

«Não, não estou cansado», garantiu Bruno Fernandes citado pela imprensa inglesa.

«O treinador sabe o que é melhor para a equipa e frente ao Liverpool ele escolheu o Donny [van de Beek] para dar alguma frescura à equipa. É justo porque ele tem treinado muito bem, tem sido importante para nós e será mais importante no futuro», acrescentou Bruno Fernandes.

Os Red Devils lideram a tabela da Premier League e Bruno Fernandes acredita que os títulos vão chegar. «A minha confiança é alta, claro. Vim para o clube porque sabia que vinha para uma equipa que queria ganhar tudo e a minha mentalidade, a minha forma de estar no futebol é para ganhar», afirmou.

«Por isso é preciso ser confiante, confiar nos companheiros de equipa, nas próprias capacidades e acreditar. E eu vou acreditar até não ser possível. Só vou perder a fé quando vir alguém pegar no troféu», garantiu Bruno Fernandes.

«Sempre fui assim. Não gosto de perder. Não me conformo em perder jogos. Para mim, perder não é normal», disse ainda o jogador português.

«Nunca quero perder, nem a jogar com os meus amigos, o meu irmão, os meus vizinhos, quero ganhar sempre. E acho que esta mentalidade vai ficar comigo para sempre», admitiu ainda Bruno Fernandes.