O regresso ao relvado de Peçanha foi a única novidade na sessão de trabalho desta terça-feira do Marítimo que decorreu no Estádio dos Barreiros. O guarda-redes já fez treino condicionado, dando a entender que até sexta-feira já possa estar em condições de defrontar o Feirense, se o técnico Pedro Martins assim o entender.

Olberdam, por seu lado, continua a recuperar com trabalho específico. De fora por castigo vai ficar o central Roberge que foi expulso em Guimarães. Robson vai assim voltar ao centro da defesa fazendo dupla com João Guilherme. Com Danilo Dias já a cem por cento, a única dúvida ao nível do onze está na opção entre Heldon ou Pouga, já que Danilo Dias deve voltar a ser aposta inicial.

Esta quarta-feira, a formação verde-rubra treina no relvado do IDRAM, na Camacha, às 10h30, com o treinador a fazer a antevisão da partida com o Olhanense, após o apronto, mas no complexo desportivo do clube em Santo António.

O Marítimo associa-se à comemoração do «Dia da Mulher», a 8 de Março, permitindo a entrada livre às mulheres na sexta-feira à noite frente ao Feirense.