«Apesar das operadoras nacionais não quererem concretizar, foi apurado que as receitas poderão ultrapassar, este ano, os 7 milhões de euros», refere a Digital-Minds em comunicado.
Estes números levam a marca de jogos concluir que os clientes da TMN, Vodafone e Optimus «descarregam entre um a dois jogos por mês» e que as vendas de jogos para telemóveis em Portugal «ultrapassaram já as vendas dos jogos tradicionais».
A Digital-Minds.pt implementa produtos e serviços com base na interactividade móvel e digital (sms, mms, voz, «bluetooth», jogos, «web» e e-mail). A marca lançou recentemente um jogo para telemóvel a partir do programa da SIC, «Chiquitas», que está nos primeiros lugares no top de vendas da TMN em Outubro.
RELACIONADOS
Grupo PT reforça aposta nos conteúdos para telemóveis
PT espera que Anacom mude de ideias no privilégio à Optimus
iPhone já chegou à Europa
Descida das tarifas de terminação móvel beneficia consumidores
PT e Vodafone contra Anacom por privilégios à Optimus
Promoção de telemóveis a 6 euros dá confusão à porta da TMN