Com conteúdos diversos como a consulta de notícias, farmácias de serviço, trânsito, informações da bolsa ou cinemas, o «Sapo Mobile» pode ser utilizado por todos os operadores móveis em qualquer país do mundo e em todos os equipamentos que tenham capacidade para acesso à Internet.
No entanto, o Grupo PT realça que esta é «uma aposta clara» da TMN, que conta já com 100 mil utilizadores dos serviços de Internet no telemóvel.
Este projecto foi desenvolvido em colaboração com a Universidade de Aveiro e a Alcatel-Lucent, no que diz respeito à integração de conteúdos vídeo, também disponíveis.
«O país vai voltar a desafiar a gravidade no uso da Internet no móvel, tal como o fez no número de telemóveis», acrescentou Zeinal Bava.
A presença da marca Sapo em diversas plataformas é «o caminho natural para a consolidação da sua liderança», defende o vice-presidente da PT, acrescentando que o novo serviço permite aos utilizadores de telemóveis uma experiência semelhante à de navegarem no portal da Internet.
O portal Sapo, na Internet, conta com 800 mil utilizadores diários.
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