O treinador do Manchester United pediu paciência a Michael Owen. O jogador, que foi contrado esta temporada e herdou o número 7 de Ronaldo, não tem sido primeira opção no ataque onde constam nomes como Ronney, Berbatov e Macheda. Mas as coisas podem mudar no futuro.

«O Michael não tem alinhado com a equipa e eu expliquei-lhe porquê. A época ainda não começou realmente e devido aos jogos internacionais não temos jogado ao sábado e à quarta-feira, como fazemos normalmente», afirmou Alex Ferguson.

«Assim sendo, Michael Owen não entra nas contas porque ainda estamos a tentar encontrar um espaço entre Wayne Rooney e Dimitar Berbatov», concluiu o técnico.

O Manchester United está em segundo lugar da Premier League, com 12 pontos, atrás do líder Chelsea com 15 que até agora só conhece vitórias. Colados aos «Reds Devils» está a equipa sensação da liga, o Manchester City que apesar de ter os mesmo pontos tem um jogo a menos.

No próximo fim de semana seguem-se jogos electrizantes com o United a receber o City na disputa pelo segundo lugar do campeonato e o Chelsea recebe o quarto classificado, o Tottenham.