Para a marca, a COR é a base do desenvolvimento de todas as coleções, sendo essencial para a visão de um mundo mais feliz e divertido. Este projeto inovador e universal permitirá que o daltónico possa, não só na loja como em casa, perceber a cor das peças e coordenar devidamente o seu guarda-roupa.
Este é um projeto inclusivo, inovador e universal que nos permite ativar os valores core da marca e passar todas as credenciais de qualidade Zippy. Com o ColorADD a Zippy veio trazer mais funcionalidade, simplicidade e universalidade para a sua marca, mantendo o seu esforço em criar um espaço que não só responde às necessidades dos mais pequenos, mas também dos pais, que podem encontrar tudo para os seus filhos num ambiente descontraído e divertido e a preços muito apelativos.
RELACIONADOS
Aldeias SOS recebem 11 mil euros da Mattel Children`s Foundation
Três em cada 10 crianças que andam no infantário têm asma
Mais de metade das crianças portuguesas tem excesso de peso
Vídeo: Música natalícia humaniza IPO do Porto
Dinheiro do Nobel da Paz beneficiará 23 mil crianças vítimas de guerra