José Mourinho é «especial», talvez por possuir um dom que lhe permite não ficar nervoso durante os jogos: consegue «cheirar» quando um golo vai ser marcado. O técnico do Chelsea garante ainda que consegue prever as diferentes fases de um jogo antes de acontecerem.

No jogo frente ao Norwich, Oscar abriu o marcador logo aos quatro minutos, mas a equipa adversária conseguiu o empate. A exibição do Norwich era melhor, até que Mourinho colocou Hazard e Willian em jogo, após um falhanço de Demba Ba. Os dois jogadores acabaram por ser decisivos ao marcarem os golos da vitória do Chelsea.

No final da partida, as declarações de José Mourinho foram surpreendentes: «Durante o jogo eu não fico nervoso. Eu tenho sensações. Eu cheiro as coisas e quando aquele golo fácil foi falhado, eu cheirei que eles iam marcar golo», disse, citado pelo The Telegraph.

«É por isso que eu coloquei o Hazard a aquecer quando ainda estava 1-0, porque cheirei o golo», afirmou o treinador do Chelsea.

José Mourinho garantiu ainda que não tenta imitar o estilo de jogo do Bayern de Munique e explicou que nunca copiou o jogo de nenhuma equipa.

«Eu acho que se tentar jogar como os outros fazem, não tendo jogadores para isso, quer dizer que sou estúpido. Eu ganhei o campeonato espanhol, com 100 pontos e a minha equipa não estava a jogar como o Barcelona. Se tentar jogar como os outros, nunca atingirei um bom nível. Então tento o meu melhor estilo, que é o mais adaptado para as qualidades dos meus jogadores», esclareceu o Special One.