O governo do Rio Grande do Norte decidiu adiar por dois dias a data e o horário da inauguração da Arena das Dunas,em Natal, passando-o, assim, para 22 de janeiro, às 16 horas locais.

A cerimónia teve alteração de data para que possa contar com a presença da presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Um dia depois da inauguração oficial, haverá uma festa para os operários no estádio, com a inauguração de uma placa com os nomes de todos os trabalhadores. No dia 26, decorrerão os dois primeiros jogos no Arena das Dunas: América do Rio de Janeiro- Confiança do Sergipe, para a Copa do Nordeste, e ABC-Alecrim, para o Campeonato Potiguar.

A Arena das Dunas é o primeiro dos seis estádios que ainda faltam ser concluídos para a Copa que será inaugurado, ainda que com atraso em relação ao prazo original dado pela FIFA, que era 31 de dezembro de 2013.

Os outros cinco, que estão em fase final de construção, são o Arena da Amazônia (Manaus, palco do Portugal-EUA, da segunda jornada do grupo G), Arena da Baixada, Arena Corinthians (palco de abertura, 12 de junho, Brasil-Croácia, em São Paulo), Arena Pantanal (Cuiabá) e Beira-Rio (Porto Alegre).

O Arena das Dunas receberá quatro jogos no Mundial-2014, todos na fase de grupos.

Faltam 150 DIAS para o arranque do Mundial-2014.