Os EUA, adversários de Portugal no grupo G, prosseguem estágio de duas semanas no Brasil, a fim de preparar a ambientação para o país que organiza o Mundial-2014, entre 12 de junho e 13 de julho.

No terceiro dia de trabalhos, ocorreu o primeiro jogo, de forma algo surpreendente, porque não havia anúncio prévio dessa partida, que acabou por se realizar à porta fechada, por indicação dos responsáveis norte-americanos. Foi com o São Paulo, sendo que o Tricolor do Morumbi venceu por 2-1.

A equipa de Klinsmann tem a cidade paulista como base neste estágio e realizou os primeiros treinos no Complexo da Barra Funda, o centro de treinos do São Paulo.

Os golos da equipa de Muricy Ramalho foram apontados por Jadson e Luís Fabiano.

Durante os primeiros 45 minutos, o São Paulo jogou com Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

Já no segundo tempo, Muricy Ramalho testou outros jogadores. Denis, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva, Lucas Farias, João Schmidt, Douglas, Jadson, Cañete e Osvaldo, além do central Roger Carvalho, puderam ser observados.