Alexandre Goulart é «baixa» confirmada no Nacional da Madeira para o próximo jogo com o Benfica. O médio alvinegro vai parar totalmente nas próximas duas semanas, já que contraiu uma nova rotura, como confirmou esta quinta-feira o médico João Pedro Mendonça.
De acordo com o médico, Goulart vai realizar apenas tratamento intensivo nos próximos quinze dias, a fim de debelar a lesão, confirmada pela ecografia que o médio realizou ontem.
O defesa João Fidalgo, que, na véspera, sofreu uma contusão na face externa da perna direita, foi observado e limitou-se a realizar tratamento. Contudo, a sua aptidão para o jogo de domingo com os encarnados, na Choupana, não está em causa.
Quem não deve arriscar jogar frente ao Benfica é André Pinto. Mas a decisão será da equipa técnica e do avançado, que vem treinando com uma máscara no nariz.
Quem já está clinicamente apto é o lateral esquerdo Cleomir. O defesa fez corrida e treino específico, mas na próxima semana deverá voltar aos treinos com os companheiros. Patacas também está a fazer trabalho de fortalecimento muscular e na próxima semana deve estar apto para voltar a competir.