Mateus endiabrado

O internacional angolano fez uma primeira parte impecável. Eficácia, muita velocidade e capacidade de finalização. Dois golos e uma bela exibição.

Mihelic, o motor

Está diferente este esloveno. Mihelic parece outro. Já adaptado ao futebol português, está um senhor jogador, com grande capacidade de passe. As bolas paradas passam por si e bem diga-se. Tentou a sua sorte, mas não foi tão feliz em termos de remate.

Luís Alberto intratável

Marcou frente aos islandeses e hoje abriu o caminho para a vitória. Luís Alberto somou mais golo. Em termos defensivos foi um grande apoio à sua defesa e a meio campo esteve intratável. E ainda fez gosto ao pé.

Elizeu não engana: é reforço

O médio brasileiro oriundo do Palmeiras estreou-se hoje como titular e justificou. Elizeu não engana, pois é reforço. Qualidade técnica e capacidade de recuperação de bola. Está encontrado o substituto de Bruno Amaro que já não mora na Choupana. Saiu acusando algum cansaço.

Bjurstrom bem tentou

É dos mais ¿baixinhos¿ da sua equipa. Talvez por isso, Bjurstrom, foi sem dúvida o mais inconformado no Hacken. Bons pés, lutador, tentou acordar o seu conjunto. Foi perigoso nos remates que fez. Mas foi curto para o domínio madeirense.