Viajaram à procura de sol, mas os planos de Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta foram, literalmente, por água abaixo. A relações públicas e o subdirector de Tratamento de Antena, Grafismo, Promoções e Coordenação Musical da TVI saíram de Lisboa no dia 3 de Abril e, menos de 48 horas depois de terem aterrado no Rio de Janeiro, assistiram ao pior temporal das últimas décadas no Brasil, que fez mais de uma centena de mortos, paralisou a cidade e deixou mais de duas mil pessoas desalojadas.

Contactada pela Lux, Marta Aragão Pinto garantiu que, apesar do transtorno, não foi directamente afectada pelas consequências do mau tempo.

«Estamos em Ipanema e o temporal atingiu com intensidade outros bairros. Aqui na nossa zona está tudo normal, apesar de chover a cântaros», explicou.

A relações públicas e o namorado foram para o Brasil sozinhos, sem a filha do casal, Joana, de 1 ano e meio, nem as filhas de Marta, Mónica, de 7 anos, e Vera, de 5.

Impossibilitados de desfrutar das temperaturas que normalmente aquecem o Brasil nesta altura do ano, Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta aproveitaram a semana para namorar.