Angélico Vieira continua internado em estado grave com «prognóstico muito reservado», na Unidade de Cuidados Intensivos Hospital Santo António, Porto.

Segundo as últimas informações, não houve qualquer evolução positiva no estado clínico do cantor que se encontra às «portas da morte».

Família e amigos choram e rezam no Hospital, bem como fãs que se reúnem, transtornados, para apoiar o jovem cantor. Por outro lado, adensam-se os rumores de que Angélico Vieira está em morte cerebral e que é aguardada a chegada do pai, de Angola, para tomar uma decisão. «Família e amigos preparam-se para o pior» é o título da última atualizadção do Diário de Notícias sobre o caso, dando luz a estes terríveis rumores.

Em declarações aos jornalistas, Isabel Almeida, chefe de equipa do Serviço Urgência do Santo António, disse que o antigo vocalista dos D¿Zrt, de 28 anos, «continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos e o prognóstico é muito reservado».

O ator e cantor, ex D`ZRT, de 28 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave e está ligado a um sistema de suporte de vida, em coma induzido.

Angélico Vieira sofreu um acidente cerca das 03:35 ao quilómetro 258 da autoestrada A1, junto à saída de Estarreja.

Um dos passageiros que seguia no BMW conduzido por Angélico morreu após ser projectado do veículo e ter sido atropelado por um automóvel que vinha mais atrás. Uma mulher foi levada para o mesmo hospital e um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.

notícia atualizada às 11:35