É já no próximo dia 2 de julho que o príncipe Alberto e Charlene Wittstock vão subir ao altar e dar aquele que é um dos maiores passos das suas vidas. Os preparativos estão a ser pensados ao pormenor e nada foi deixado ao acaso.

Na verdade, Charlene pretende que tudo esteja perfeito nesse dia e, por isso mesmo, rendeu-se aos efeitos das intervenções estéticas e decidiu aumentar o volume dos lábios, recorrendo a uma bioplastia. Como o lábio superior da ex-nadadora sul-africana sempre foi muito fino, a mudança torna-se ainda mais evidente e foi registada no Grande Prémio do Mónaco, evento onde Charlene compareceu com o príncipe, ao lado da família real monegasca.

Apesar de não haver uma confirmação por parte da casa real, a verdade é que esta não é a primeira vez que Charlene Wittstock é notícia por mudanças no seu corpo.

Recentemente, a noiva de Alberto do Mónaco criou algum burburinho ao mostrar um decote mais generoso, num evento a que compareceu. O seu novo decote deu azo a notícias que davam como certo um aumento do peito, mas também estas não tiveram uma confirmação oficial por parte da casa real do Mónaco. Na realidade, desde que Charlene foi apresentada como namorada do príncipe Alberto que se tem verificado uma evolução gradual do seu estilo, como explicou em declarações à Hola.

«A experiência de trabalhar com Armani abriu a minha mente para a moda. Agora sei o que me fi ca melhor. Mas conseguir definir o meu estilo foi algo que levou muito tempo. Eu tenho os ombros largos, por isso o que me favorece são as linhas limpas, simples e elegantes.»

Além de melhorar o seu estilo, Charlene também pretende modificar o palácio onde irá viver: «Este lugar precisa de um toque feminino. Vê-se que, durante muito tempo, não viveu aqui nenhuma mulher. Por isso, quero fazer algumas modificações no interior para o modernizar e lhe dar vida», referiu à mesma publicação espanhola.