Rui Veloso, João Gil, Susana Félix, Paulo de Carvalho, António Chainho, Vitorino, Mário Laginha, Yolanda Soares, Adriana e Miguel Brito e Rebelo apadrinharam 10 instituições de solidariedade social, a quem o Montepio entregou 200 mil euros.



O convite a estes «padrinhos» partiu do Montepio que, no âmbito da sua política de responsabilidade, há vários anos que transforma em donativos o montante que afetaria à aquisição de presentes de Natal, atribuindo-o a instituições de solidariedade social e a quem mais necessita.



Aldeias SOS, Obra de Santa Zita, Associação de Proteção à Infância Bispo D. António Barroso (Porto), Associação Portuguesa para as Crianças Desaparecidas, Santa Casa da, Misericórdia da Pampilhosa da Serra, Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Vitória (Porto), Casa Nossa Senhora da Conceição (Portimão), Santa Casa da Misericórdia de Viseu, Chapitô (Lisboa), ADDIM ¿ Associação Democrática da Defesa dos Interesses e da Igualdade das Mulheres são as 10 instituições que a Fundação Montepio selecionou este ano.