Depois do enorme sucesso de «0 Príncipe da Neblina», o primeiro romance de Carlos Ruiz Zafón, autor best-seller do The New York Times, que vendeu mais de 200 mil exemplares em Espanha, e que já está na quarta edição no nosso país, chega agora o segundo livro da trilogia da Neblina.

«Espero que gostem deste passeio pelo mundo crepuscular de Calcutá nos anos de 1930, onde as sombras da noite são mais espessas do que o sangue», afirma o autor.

Carlos Ruiz Zafón nasceu em Barcelona, em 1964, e é um dos autores mais lidos e reconhecidos em todo o mundo. Iniciou a sua carreira literária em 1993 com O Príncipe da Neblina (Prémio Edebé), a que se seguem «O Palácio da Meia-Noite», «As Luzes de Setembro» e «Marina».

Em 2001 é publicado o seu primeiro grande romance, «A Sombra do Vento», que se transforma num fenómeno literário internacional.

Com «O Jogo de Anjo» (2008) regressa ao universo de «O Cemitério dos Livros Esquecidos, que continua em «O Prisioneiro do Céu». As suas obras foram traduzidas em mais de quarenta línguas e conquistaram vários prémios e milhões de leitores no mundo inteiro.

280 páginas / PVP: 17,76 €