Nas imagens que chegaram a ser aprovadas pela Multimedia Outdoors Portugal, a empresa que gere a publicidade no metro, pode ver-se dois homens semi-nus a simularem um beijo e dois homens vestidos e abraçados.
«A primeira ainda acredito que teria sido chocante para a maioria dos utilizadores do metro, mas como podem alegar que há um teor sexual explícito na segunda? Quando olhamos, por exemplo, para a publicidade de lingerie feminina, só falta as meninas terem a alma de fora...», aponta Iúri Vilar, responsável em Portugal pela Manhunt, em declarações ao tvi24.pt.
Acusando a Metro de Lisboa de «discriminação ao mais alto nível», Iúri Vilar garante que os advogados da Manhunt estão a avaliar a hipótese de «avançar com um processo judicial».
Veja o desenvolvimento da notícia em tvi24.pt
RELACIONADOS
Eduardo Beauté e Luís Borges ganham prémio Casal do Ano
Pelé esclarece, 20 anos depois, alegada experiência gay
Jane Lynch conta como revelou aos pais a sua homossexualidade
Barack Obama abraça ator gay durante jantar para angariação de fundos
Lady Gaga dedica atuação a rapaz de 14 anos que se suicidou por ser gay
Neil Patrick Harris já tem uma estrela no Passeio da Fama