As críticas de Carlos Queiroz à Seleção Nacional deixaram os jogadores revoltados, e Pepe não se conseguiu conter e pediu ao ex-selecionador para parar.

«É complicado. Acho que Carlos Queiroz devia parar com esse assunto, porque nos dá intranquilidade. Um português nunca vai querer o mal da sua seleção. Não teve os êxitos que esperava e quando é assim paga-se a fatura. Queríamos chegar mais longe no Mundial, mas não foi possível. Por isso foi substituído pelo professor Paulo Bento», afirmou Pepe.

O ex-selecionador não gostou do que ouviu da boca do defesa e ripostou, acusando-o de ser «uma figurinha menor de uma telenovela brasileira baixa».

«Ele que não se meta na minha vida quando sou pontapeado na minha dignidade moral a profissional, assim como eu não me meto na vida dele quando pontapeia selvaticamente colegas de profissão na cabeça», afirmou Carlos Queiroz, acrescentando que «ainda ele andava de chupeta amarela e verde na boca, a pensar que seleção iria representar, e eu já oferecia títulos de campeão do Mundo a Portugal».

Veja o vídeo: