Um relógio Patek Philippe foi licitado por 105 mil euros e vai ajudar muitas crianças a sorrir, uma vez que o lucro que resultou da sua venda irá reverter integralmente para a Associação Terra dos Sonhos.

O relógio com a chancela Patek Philippe foi criado especialmente para a comemoração dos 25 anos da casa David Rosas, que decidiu leiloar esta peça, doando todo o lucro à Terra dos Sonhos.

Este relógio de mesa foi arrebatado por um coleccionador de nacionalidade inglesa. O relógio, de seu nome «Portugal» e foi inspirado nos Descobrimentos Portugueses, tinha como base de licitação 60.000€ e foi leiloado por Pedro Belo, tendo sido licitado em cerca de 15 minutos.

O lucro deste leilão irá ajudar a Associação Terra dos Sonhos a realizar sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em fase avançada.

Até hoje, a Terra dos Sonhos realizou 194 sonhos, criando uma média de um sonho por semana. O limite não existe, sonhar e fazer sonhar são a essência da missão desta instituição.