André Villas-Boas continua confiante que a Taça de Portugal ainda não está decidida. O técnico do F.C. Porto acredita que a sua equipa pode conseguir um bom resultado na segunda-mão, no Estádio da Luz e lembra os recentes confrontos entre as duas equipas para justificar a aposta no «inesperado».

«Não quero hipotecar de forma alguma a eliminatória da Taça de Portugal. O mais inesperado foi o resultado da Supertaça, foi o resultado da primeira volta no Dragão e, se calhar, este resultado. Porque é que o inesperado não pode acontecer na segunda-mão?», questionou o técnico portista.

Villas-Boas voltou a abordar a eliminação da Taça da Liga, para frisar que, apesar da tristeza pelo facto, há competições mais importantes. E ainda deu uma «bicada» no rival Benfica, sobre a eliminação na Liga dos Campeões.

«A Taça da Liga estava comprometida desde a primeira jornada, mas não perdemos a competição mais importante. Isso parece-me claro. Não perdemos a Liga dos Campeões. Não fomos repescados para outra competição por ter perdido a Taça da Liga. Perdemos uma competição que queremos ganhar no futuro. Restam-nos competições muito importantes. E ainda temos a Taça de Portugal, com um compromisso difícil que queremos resolver, que não está hipotecado de forma alguma», vincou.