Nenad Bjelica, treinador do Austria de Viena, ficou deslumbrado com o futebol do Atlético de Madrid, depois da derrota diante dos «colchoneros» por 0-4, no Grupo do FC Porto da Liga dos Campeões. O treinador croata considera mesmo que a equipa de Diego Simeone, a par do Dortmund de Jürgen Klopp, é um dos principais candidatos a vencer a liga milionária.

At. Madrid apura-se com goleada na Áustria

«Estive ontem a ver o Juventus-Real Madrid e vi um jogo aberto, sem disciplina tática e acredito que estas duas equipas não vão conseguir bater o Atlético de Madrid. O Atlético é uma equipa disciplinada, uma equipa bem montada e acho que tem fortes possibilidades de ganha a Liga dos Campeões. É uma equipa que vai ter de ser tomada em conta para a vitória final», destacou Bjelica.

O treinador vai mesmo mais longe. «Tenho a certeza que vão lutar pela Champions, pelo menos desejo que assim seja. Não vai ser Cristiano Ronaldo a ganhar a Liga dos Campeões, vai ser uma equipa disciplinada, uma equipa como o B. Dortmund ou como o At. Madrid. O Atlético, aliás, não tem a pressão que têm o Real Madrid ou o Barcelona, que partem como teóricos favoritos. O Atlético parte de uma segunda linha e pode tirar benefício disso», destacou ainda Bjelica.