Não está fácil para os campeões.

Depois da derrota no primeiro jogo da série, os Denver Nuggets voltaram a somar novo desaire frente aos Minnesota Timberwolves na última noite, desta vez por números expressivos: 106-80.

No Colorado, brilharam Anthony Edwards e Karl-Anthony Towns: o pimeiro fez 27 pontos, dois ressaltos e sete assistências, o segundo 27 pontos, 12 ressaltos e uma assistência.

Isto, diga-se, numa partida em que Rudy Gobert não foi opção nos wolves, ele que ficou de fora por causa do nascimento do primeiro filho.

Nos Nuggets, Aaron Gordon foi o mais inconformado, com 20 pontos, quatro ressaltos e duas assistências. Nikola Jokic fez 16 pontos, 16 ressaltos e oito assistências.

A ganharem a série por 2-0, os Timberwolves vão agora ter dois jogos em casa onde podem mesmo fechar esta eliminatória da segunda ronda dos playoffs.

Em Nova Iorque, os Knicks abriram a série frente aos Indiana Pacers com um triunfo por 121-117.

Jalen Brunson somou mais um jogo a fazer mais de 40 pontos, o quarto consecutivo: é o primeiro a consegui-lo desse um tal de Michael Jordan. O base da formação NY somou 43 pontos, seis ressaltos e seis assistências.

Donte DiVicenzo – 25 pontos, três ressaltos e uma assistência – e Josh Hart – 24 pontos, 13 ressaltos e oito assistências – também estiveram em bom plano.

Nos Pacers, Miles Turner foi o grande destaque, com 23 pontos, dois ressaltos e três assistências.