A primeira dama francesa Carla Bruni anunciara a decisão de não mais cantar em público depois do seu casamento com Sarkozy, mas abriu uma excepção e cantou num concerto organizado para comemorar o 91º aniversário de Nelson Mandela, o primeiro presidente sul-africano depois do fim do apartheid.

Carla Bruni fez-se acompanhar do antigo membro dos Eurythmics, Dave Stewart. Na plateia do Rádio City Music Hall, em Nova Iorque, esteve o presidente francês, Nicolas Sarkozy.

O espectáculo de homenagem a Nelson Mandela contou com a participação de nomes como Stevie Wonder, Queen Latifah ou Cindy Lauper.Carla Bruni voltou aos palcosPor Redacção

A primeira dama francesa anunciara a decisão de não mais cantar em público mas abriu uma excepção este sábado, por ocasião da festa do 91º aniversário de Nelson Mandela.

A acompanhar Bruni este o antigo membro dos Eurythmics, Dave Stewart. Na plateia do Rádio City Music Hall, em Nova Iorque, esteve o presidente francês, Nicolas Sarkozy.

Além de Carla Bruni, o espectáculo de homenagem a Nelson Mandela contou com a participação de nomes como Stevie Wonder, Queen Latifah ou Cindy Lauper. Nelson Mandela não esteve presente, mas enviou uma mensagem que foi exibida no ecrã gigante.