Pedro Mantorras ainda não pode pensar em férias. O avançado do Benfica, que participou no jogo AllStars da Fundação Luís Figo, vai «continuar a trabalhar» porque tem ainda de representar «a selecção de Angola». A próxima temporada já ocupa também os pensamentos do atleta: «Pretendo jogar mais? Estou a trabalhar para isso. No próximo ano vão ver um novo Mantorras, de certeza absoluta. Vão ver um Mantorras mais ambicioso para ser titular na equipa do Benfica.»
As movimentações de mercado não preocupam Mantorras, que preferiu não se pronunciar sobre a possibilidade de chegarem outros avançados ao plantel encarnado: «Preferia não falar disso. Isso é um problema dos dirigentes do Benfica. Estou lá para servir o clube. Sou apenas jogador e preferia não comentar isso.»
O jogador, que também tem uma Fundação de ajuda às crianças necessitadas em Angola, participou na partida de solidariedade organizada por Figo e não deixou de relembrar os problemas vividos no seu país: «Estes jogos são importantes. O meu país também tem crianças desfavorecidas, por isso é importante escrever o nome de Angola nestes encontros.»