Norton de Matos, treinador do V. Setúbal, ficou satisfeito com a vitória em Coimbra (1-0) e espera que o triunfo permita elevar a moral dos seus jogadores para o jogo com a Sampdória, da primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA.
Jogo com a Académica: «O desportivismo de Nelo Vingada não me surpreende. Foi um jogo equilibrado e muito táctico na primeira parte e era evidente que quem marcasse iria provocar desequilíbrios no adversário. Construímos algumas oportunidades e, ao contrário dos outros jogos, conseguimos aproveitar uma. A título de curiosidade, estriei-me como jogador na I Divisão, em 1973/74, pela Académica aqui em Coimbra num jogo com o V. Setúbal e o Vitória ganhou por 3-0».
Jogo com a Sampdória: «Este resultado eleva um bocadinho a moral para o jogo com a Sampdória. Falta-nos traquejo internacional e vai ser um jogo difícil até porque a seguir vem o Gil Vicente para o campeonato. A nossa prioridade é a I Liga, pelo menos foi isso que me disseram, mas vamos ver o que podemos fazer. Era bonito ter uma casa cheia no dia de Bocage. O Veríssimo e o Bruno Ribeiro têm quatro dias de recuperação. Se não jogarem com a Sampdória vão estar prontos para o Gil Vicente».