Nuno Espírito Santo, treinador do Rio Ave, em declarações aos jornalistas após o empate a uma bola contra o Marítimo, no Estádio dos Arcos:

«O empate não sabe a derrota. Fomos melhores em tudo. Tivemos mais controlo do jogo. Entrámos bastante bem, criámos oportunidades claras e ao intervalo se estivéssemos a vencer não seria absurdo».

«Na nossa oportunidade mais clara sofremos o golo. Nesse momento sentimo-nos injustiçados mas logo a seguir chegámos ao empate. Seríamos justos vencedores, mas chegámos ao empate no último minuto e ficámos felizes».

[Sobre o balanço da primeira volta]
«Ficámos a um ponto do objetivo inicial [Nuno queria 19 na primeira volta], mas estamos nas duas taças e a época está a ser positiva. Estamos a jogar bem, bom futebol e é isso que mais me satisfaz».

[Sobre a entrada feliz de Joeano]
«Temos três opções boas para a frente. Temos jogado com dois de início. Nesta vez o Joeano entrou e fez um golo, provando que temos boas opções. O Hassan e o Sandro também fizeram um bom trabalho, pois jogámos só com dois médios e eles tiveram de trabalhar muito».