A Figura: Dionisi

Assume-se cada vez mais como a estrela do Olhanense. O golo que marcou só está ao alcance dos mais dotados, e definiu bem a sua categoria. Arrancou do seu meio-campo e passou por dois adversário antes de fuzilar Kieszek. Uma jogada brilhante, que merece ser revista até cansar, e que adorna uma exibição feita com muita garra.

O momento: o empate

39 minutos. Mehmeti empatou o jogo, quando era mais previsível o Vitória estar mais perto de dilatar a vantagem que já detinha desde os nove minutos. Um momento importante para o Olhanense, que galvanizou a equipa na segunda-metade, levando-a à vitória.

Outros destaques

Pedro Tiba

Um mouro de trabalho no meio-campo. Não se limitou a destruir a organização ofensiva do Olhanense, aparecendo muitas vezes em ajuda ao ataque sadino, e foi até um dos mais rematadores da equipa.

Jander

Outro que não vira a cara à luta. Subiu no terreno – antes de se lesionar era o lateral-esquerdo da equipa – e atuou nas alas, em apoio aos avançados. Carrilou muito jogo pelos flancos, apenas pecando no excesso de individualismo.