Luís Pedrinha, sub-capitão do Paços de Ferreira, está confiante numa vitória frente ao Boavista. O médio considera que a partida não vai ser fácil, mas o Paços vai ao Bessa «para ganhar».
«Vai ser um jogo extremamente difícil. O Boavista não está bem classificado e isso piora as coisas. Mas, como já disse noutras ocasiões, não fujo à minha regra, vamos lá para ganhar», afirmou Luís Pedrinha, à Agência Lusa.
A derrota em casa com o Belenenses, na última jornada, já foi esquecida e a equipa de José Mota, que ainda não perdeu dois jogos consecutivos na Liga esta época, procura manter as estatísticas e vencer os axadrezados. Uma vitória que, de resto, manteria o Paços de Ferreira na luta pela Europa, a sete jornadas do fim. Contudo, Pedrinha não quer entrar em euforias e recorre à velha máxima do futebol: «Vamos pensar jogo a jogo. Ainda faltam alguns jogos para terminar o campeonato. Primeiro, vamos vencer o Boavista e depois logo se vê.»
À convocatória de José Mota deverão regressar o capitão Paulo Sousa, depois de cumprir castigo, e o avançado João Paulo, já recuperado da lesão contraída no jogo com o Belenenses.
De foram ficarão Primo e Tiago Valente, por lesão, aos quais se juntará provavelmente Mojica, que só hoje voltou do compromisso da selecção boliviana.