Paulo Alves, técnico do Olhanense, em declarações no final da derrota pesada por quatro bolas a uma em Braga:

«Sobretudo cometemos alguns erros individuais que a este nível ajudam a explicar esta derrota pesada. Entramos mal no jogo, sofremos golo cedo. Sabíamos que o Braga ia ter ascendência ofensiva. A verdade é que sofremos golo e não conseguimos reagir».

«Depois do intervalo conseguimos reagir, marcamos golo e tivemos duas ou três oportunidades de empatar. Depois disso, de empatar, estaríamos mais perto de vencer o jogo pela motivação da equipa. Depois acabamos por sofrer mais golos».

«Fizemos uma boa segunda parte, ou pelo menos até à expulsão. Não quero ir por aí nem julgar a prestação do árbitro, mas até aí estivemos bem e fomos a melhor equipa no terreno».

«A equipa sofreu o golo muito cedo, e quando isso acontece é difícil. A estratégia que tínhamos acabou por ruir e não conseguimos reagir. Há um golo numa bola parada, depois num ressalto e explica-se por aí».

«Temos de recuperar alguns jogadores e é com estes jogadores que temos de ir à luta e tentar conquistar pontos. Muitos destes jogadores estão pela primeira vez no nosso campeonato e a derrota explica-se um pouco por aí. É tentar corrigir e errar cada vez menos».