O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, afirmou este sábado que a equipa algarvia vai tentar assumir o jogo frente ao Paços de Ferreira, até para evitar uma surpresa dos castores.

«Reconhecemos as qualidades do Paços de Ferreira e trabalhámos para estarmos preparados para não sermos surpreendidos e procurar impor o nosso jogo», afirmou, citado pela Lusa.

«É uma equipa com muita qualidade e os resultados obtidos até agora, é mérito dos opositores que eles defrontaram. Não olhamos para os resultados do Paços [de Ferreira], porque sabemos que é uma boa equipa e é para isso que temos de estar preparados», prosseguiu.

Sobre o castigo aplicado a Beto, avançado que foi afastado da equipa principal, o técnico da equipa de Portimão desvalorizou o assunto: «É naqueles que temos na nossa mão que temos de confiar e motivar para fazer bem o trabalho. Não tenho nada a dizer sobre o Beto e não vou perder energia com aquilo que não controlo.»

Sobre os reforços Achraf Lazaar e Nakajima, Paulo Sérgio afirmou que «acrescentam qualidade ao grupo, para o tornar mais competitivo e melhorar o que é a qualidade de jogo».

O Portimonense defronta o Paços de Ferreira este domingo, a partir das 20h30, no Estádio Municipal de Portimão.