Bruno Alves acha positiva a chamada de novos nomes à seleção nacional. O central é um dos mais experientes do grupo mas não se sente ameaçado pelas novas caras.
 
«Vejo bem esta renovação, que acaba sempre por acontecer com a mudança de treinador. É normal e acredito que os jogadores que têm sido chamados têm qualidade para representar bem Portugal», afirmou o central português na conferência de imprensa desta segunda-feira.
 
Sobre o jogo com a Arménia, o central do Fenerbahce não tem dúvidas: «Vai ser extremamente difícil.»
 
«A Arménia tem complicado sempre a vida aos adversários que defronta. Mas só nos preocupamos com o nosso trabalho é com aquilo que podemos fazer dentro do campo. Temos que mostrar a nossa capacidade, vencer, e com uma boa exibição», comentou.
 
Bruno Alves nega ainda que a seleção portuguesa relaxe frente a adversários teoricamente mais acessíveis: «O futebol é tão imprevisível que às vezes acontecem alguns percalços. Defrontamos todos os adversários com o mesmo respeito e a mesma vontade, e é com essa vontade de vencer e de representar bem o país, que vamos defrontar a Arménia.»
 
A nível pessoal, o português garantiu ainda que vai cumprir o contrato que tem com o Fenerbahce apesar das notícias que o colocam na rota de saída do emblema turco.