Criada pela Sagres, a cerveja Sagres Mini volta ao pequeno ecrã, esta primavera, inspirada na primeira campanha da marca realizada nos anos 70, «com uma imagem mais fresca, irreverente e divertida» que segue as tendências da moda e cuja protagonista é a Rita Andrade, diz a empresa em comunicado.
Numa altura em que o Verão está quase a chegar, a Sagres pretende com esta campanha, reforçar junto do consumidor as vantagens de beber uma Mini, «fresca até à última gota».
A campanha para televisão foi produzida pela Caravan Filmes com realização de Salomão Figueiredo e terá um investimento global na ordem dos 6 milhões de euros. Além de Televisão, esta campanha cuja criação esteve a cargo da agência Fischer, será também visível em exterior, Internet e mailing já a partir do próximo dia 21 de Abril.
Recorde-se que desde que entrou no mercado, a Sagres Mini, alcançou uma quota de mercado de 67,1%, segundo fonte da AC Nielsen.
RELACIONADOS
Pedro Mantorras vai ser o rosto da «Sagres» em Angola
Cerveja Pedras quer vender 10 milhões de garrafas em África
Central de Cervejas quer crescer 50% na compra de cevada nacional
Sector cervejeiro de olhos postos hoje na Comissão Europeia
Sagres quer liderar mercado das cervejas em Angola