Com esta operação, a empresa abre o seu 36.º mercado, composto pelas insígnias Intermarché, Stationmarché, Bricomarché e Vêti. O investimento comporta a criação de cem postos de trabalho.
Empregando cerca de 68 colaboradores, a loja Intermarché tem uma área de 1.990 metros quadradios, bem como um posto de combustível.
Este mercado serve uma população de cerca de 91 mil clientes.
RELACIONADOS
Analistas reduzem valor de negócio polaco da Jerónimo Martins em 18%
Jerónimo Martins estuda remodelação de «hipers» Feira Nova
Sumolis aprova aumento de capital de 30 milhões
Lucros da Sonae Distribuição caem 19% para 80 milhões
Lucros da Sumolis recuam 17% para 1,6 milhões de euros
Lucros da Inapa crescem 9,8 milhões para 472 mil euros
Clientes do Continente Online crescem 35% ao ano e são já 150 mil
Analistas esperam subida de 27% nos lucros da Jerónimo Martins