Os analistas vêem com bons olhos a expansão para Leste, onde o poder aquisitivo e o sector retalhista têm um potencial massivo de crescimento.
O grupo prevê um investimento de 600 milhões de euros no crescimento orgânico nos próximos três anos, com uma soma de 250 milhões dedicada à Polónia, onde quer alargar o número actual de lojas de 800 para 1100, em finais de 2008.
Em Portugal, a Jerónimo Martins quer juntar mais 50 supermercados à sua rede actual de 200.
Portugal
2 jan 2006, 08:48
Jerónimo Martins quer crescer na Ucrânia e Roménia
A Jerónimo Martins quer crescer no Leste Europeu. A empresa portuguesa já detém a Biedronka na Polónia, de onde pretende dar o trampolim para outros mercados do Leste, como é o caso da Ucrânia e da Roménia, noticia a agência espanhola «AFX».
MD
A Jerónimo Martins quer crescer no Leste Europeu. A empresa portuguesa já detém a Biedronka na Polónia, de onde pretende dar o trampolim para outros mercados do Leste, como é o caso da Ucrânia e da Roménia, noticia a agência espanhola «AFX».
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