Ao fim destes jogos, transmitidos na TVI, a Coca-Cola, marca oficial da prova, continua na frente do top de investimento nos breaks publicitários dos jogos (317 mil euros).
Ainda na tabela das 10 marcas que mais investiram nestes jogos (2,34 milhões), encontra-se, por ordem decrescente, a Optimus, a Hyundai, a Galp Energia, a TMN, a Meo, a MacDonalds, a Generis, a Kia e a Continental.
No que diz respeito a audiências, Portugal ocupa 7º lugar no ranking e visionamento da selecção no país de origem: em ex-aequo com a Grécia e apenas à frente da Áustria e da Roménia.
A equipa anfitriã lidera audiências: a Suíça mantém-se como o país com maior visionamento da selecção do próprio país. 43% dos Suíços assistiram ao arranque deste campeonato.
RELACIONADOS
Coca-Cola é a marca que mais investe no Euro 2008
Compre os últimos bilhetes para o Euro 2008 a 31 euros
Euro2008: lojas chinesas lucram com bandeira nacional e do Brasil
Apostadores acreditam na vitória de Portugal frente à Rep. Checa
Ronaldo: «Se continarmos assim, podemos ir longe no Europeu»