Instalada em Espinho desde o último domingo, a seleção nacional realizou o primeiro treino na cidade do Porto com todos os jogadores disponíveis. 

Nos primeiros quinze minutos abertos à comunicação social, Mário Rui e William Carvalho foram os primeiros a pisar o relvado do Bessa, seguidos por Rui Patrício, Cancelo, Cristiano Ronaldo, Fonte e Dyego Sousa.

Escassos minutos depois, o grupo ficou completo com as presenças de Bruno Fernandes, Raphael Guerreiro, Rúben Neves, Félix, Pizzi, Rúben Dias, Diogo Jota, Bernardo Silva, Guedes, Semedo, Moutinho, Pepe, Danilo, Sá, Beto e Rafa.

A sessão de trabalho arrancou às 10h30, hora marcada, e os jogadores começaram por realizar alongamentos antes de iniciarem o trabalho com bola. Por sua vez, o trio de guarda-redes fez trabalho específico.

Portugal continua a preparação para o encontro frente à Suíça esta terça-feira, às 11h00, novamente no Bessa. Mais tarde, às 18h45, Fernando Santos vai fazer a habitual conferência de imprensa de antevisão à partida, no Estádio do Dragão.