Live stream de informações sobre o jogo (1-1) que opõs, pela primeira vez, dois treinadores portugueses na Premier League. Veja todos os detalhes do relato ao minuto.

O Tottenham dominou a primeira parte e marcou por Sigurdsson, aos 20 minutos.

A equipa de Villas-Boas foi mais intensa e conseguiu fazer funcionar as ligações entre Soldado, Sigurdsson e Eriksen. Quando Towsend, sobre a direita, também apareceu, foi de mais.

Bem com a bola, o Tottenham era também quase perfeito a defender. Sobretudo porque o fazia logo na frente, com pressão na fase de construção do Chelsea.

O resultado disto era o Chelsea com pouca bola e o Tottenham muito concentrado e de ideias simples. O golo não surpreendeu e depois dele Mourinho esteve perto de ver o 2-0. Valeu Ivanovic.

O Chelsea conseguiu regressar ao jogo a cerca de seis, sete minutos do intervalo, mas foi só depois do descanso que a cara da partida realmente se alterou.

O Chelsea esteve muito bem na segunda parte e empatou por Terry. Já lá vamos.

Mourinho retirou da partida Obi Mikel, o médio mais recuado. O nigeriano tinha sido um a menos, naquele jeito lento que nada oferecia. O treinador português colocou Ramires na zona central, com Lampard, e mandou entrar Mata.

Neste esquema, o Chelsea subiu, começou a ter bola mais na frente. Hazard, Mata e Oscar tornaram-se protagonistas, mas foi sobretudo Torres quem ofereceu mais.

Quando o golo do empate chegou, aos 65 minutos, foi sem surpresa. Mata bateu o livre no meio-campo, Terry beneficiou da desatenção da defesa do Tottenham e marcou.

Por esta altura parecia que Mourinho até poderia vencer Villas-Boas. Um erro do árbitro (segundo amarelo mal mostrado a Torres) alterou as contas. Com dez, o Chelsea preparou-se para sofrer, deu a bola ao Tottenham e passou por dois sustos.

No final, Mourinho e Villas-Boas apertaram as mãos, como já tinham feito antes do primeiro apito. Desta vez houve uma pequena conversa, depois desenvolvidade entre Villas-Boas e Rui Faria, adjunto do Chelsea. Terá havido vinho?

Eis os onzes  utilizados por Villas-Boas e Mourinho.

Tottanham:  Lloris; Walker, Naughton, Dawson e Vertonghen; Paulinho, Dembele e Towsend; Eriksen, Soldado e Sigurdsson. No banco estarão Friedel, Chirches, Lamela, Holtby, Chaidi, Sandro e Defoe.

Chelsea: Cech; Ivanovic, Terry, David Luiz e Cole; Obi Mikel, Lampard e Ramires; Oscar, Torres e Hazard. Suplentes: Schwarzer, Azpilicueta, Cahill, Essien, Mata, Schurrle e Etoo.

O jogo começou às 12:45, no estádio do Tottenham, White Hart Lane.

Os outros jogos da jornada.

A classificação da Premier League nesta altura.

Tudo sobre José Mourinho.

Tudo sobre Villas-Boas.

Tudo sobre o Tottenham.

Tudo sobre o Chelsea.