Roger Schmidt, treinador do Benfica, em declarações à Sport Tv, após o triunfo das águias por 4-1, frente ao Aves SAD, na última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

«Foi bom qualificar-nos para as meias-finais, e vimos que o adversário é um opositor de qualidade, pelo que não é surpreende serem líderes da II Liga. O resultado vem de muito trabalho e foi merecido. Acho que nos últimos dias tivemos três jogos muito importantes para competições diferentes e vencemos todos esses jogos. Assim, ganhamos confiança. Sabemos que podemos jogar a um nível muito bom em jogos complicados, estou satisfeito com o desenvolvimento da equipa e temos de continuar.»

[Sobre Tiago Gouveia]: «Espero que vejam mais do mesmo do Tiago, é um jogador talentoso, e acho que ele terá mais oportunidades.»

[Schmidt pediu algum presente a Rui Costa?]: «Eu nunca peço presentes. O futebol é o momento e nósestamos num bom momento. Estamos a tentar o máximo para deixar os adeptos felizes, praticar bom futebol e conquistar mais do que a Supertaça.»