Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações no final da vitória por 5-1 sobre o Sp. Braga, no Estádio da Luz, falando do jogo de terça-feira com o Bayern Munique para a Liga dos Campeões:

«Esta é a primeira vez que vou falar do Bayern Munique, e isto digo-o com muito agrado. Não houve nenhuma conversa sobre o Bayern porque os meus jogadores perceberam a importância do jogo com o Sp. Braga, por isso Munique não entrou no balneário.

Agora sim, vamos falar só de Bayern.

O jogo em Munique vai acontecer de acordo com o que pudermos fazer e o adversário nos deixar. Este Benfica já quebrou várias barreiras, já conseguiu coisas que não se esperava, por isso tudo é possível. Vamos fazer o nosso jogo e logo se vê.

Se as substituições de Fejsa, Jardel e Gaitán foram a pensar no Bayern? As substituições foram para gerir o jogo, não foi a pensar no encontro de terça-feira. Foi por fadiga e porque houve uma ou outra queixa ao intervalo, não quisemos forçar uma lesão.

Claro que tirar jogadores que têm sido muito utilizados acaba por deixá-los em melhores condições para terça-feira, mas não foi essa a intenção.»